Para quem é a Escola Crianças em Risco?

 

A Escola Crianças em Risco é primeiramente para aqueles que já concluíram a Escola de Treinamento e Discipulado – ETED, a escola básica da JOCUM e da Universidade das Nações. Para a lista completa dos lugares onde você pode fazer a sua ETED, por favor, acesse o site da JOCUM https://ywam.org/

 

Uma vez concluída sua ETED você pode se propor a ser um obreiro da JOCUM em 190 diferentes países espalhados pelo mundo. Na maioria desses países há crianças em situação de vulnerabilidade, ou crianças em risco. Assim, depois de terminada a sua ETED, um próximo passo interessante seria se inscrever numa Escola Crianças em Risco.

 

Mas se você está trabalhando com sua igreja ou alguma outra organização missionária cristã que não seja a JOCUM, e está comprometido a trabalhar por pelo menos um ano com crianças em risco com essa igreja ou organização, podemos considerar abrir uma exceção para que você possa seguir os 3 meses de aulas teóricas, sem ter feito uma ETED primeiro. Basta nos mandar um e-mail para mais informações.

Escolas Crianças em Risco

Jovens com uma Missão (JOCUM), Universidade das Nações, info: childrenatriskschools@gmail.com  

  • Facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now