Sobre a Escola Crianças em Risco:...

“Penso que o melhor presente que podemos dar a uma criança machucada é o Evangelho, e uma oportunidade de ela se relacionar com Jesus. Desse relacionamento vem a confiança, a autoestima, propósito, descoberta de sua identidade, pertencimento e indescritível segurança. Então quando desafios vierem para tentar derrubá-la, ela será mais resiliente, pois saberá que é profundamente amada, que tem um Pai que nunca deixará de amá-la ou a abandonará.

 

A Escola Crianças em Risco é um treinamento que permite a você ter conversas com Deus e com os outros sobre as aflições dessas crianças em risco. Ela te equipa com desenvolvimento de caráter, habilidades e conhecimento de Deus, a fim de ajudá-lo e capacitá-lo a ser uma resposta de Deus para as necessidades que vemos.”

Hayley, (líder da Escola Crianças em Risco na Austrália)

“Durante a Escola Crianças em Risco eu aprendi muito sobre quem eu sou e sobre o meu chamado ministerial. Eu sabia que ajudar crianças era algo do qual eu jamais poderia fugir, mesmo que eu quisesse. Na medida em que os vários professores vinham, semana após semana durante a nossa escola, eu era inspirada pelas coisas diferentes e corajosas que eles haviam feito. Enquanto eu ouvia todos os preletores eu me encorajava e percebia que eu também poderia fazer a diferença. Essa Escola Crianças em Risco foi um passo crucial na minha jornada e aventura com Deus!”

Hannah, (aluna dos Estados Unidos)

  

“A Escola Crianças em Risco foi uma experiência que mudou minha vida. Os meses foram preenchidos com preletores e tópicos fantásticos. Meu coração se expandiu de muitas formas pelo que eu vi e aprendi durante a escola. E o melhor foi que, durante a escola, Deus me levou para um intercâmbio em Uganda. Eu pude trabalhar com crianças todos os dias, e tudo o que eu havia aprendido durante a escola brotou de maneira prática. Sem o conhecimento adquirido isso seria muito mais difícil. Essa escola me ajudou a criar uma base para estar pronta para cuidar dessas crianças mais que preciosas.”

Iris, aluna da Holanda 

 

“A Escola Crianças em Risco me capacitou para um olhar mais holístico em situações críticas que envolvem essas crianças mais vulneráveis e me deu as ferramentas práticas para agir e advogar em favor delas.”

Kelsey, aluna dos Estados Unidos

  

“Esta escola não só me equipou com ferramentas para ministrar para crianças em risco, mas também moldou minha perspectiva de missões e como ministrar às pessoas sem machucá-las. Inestimável!”

Melanie, aluna de Singapura

 

“A Escola Crianças em Risco abriu os meus olhos para as necessidades das crianças e abriu meu coração para ajudá-las através do desenvolvimento comunitário. Me equipou para melhor advogar em favor das crianças e para enxergar o valor que elas já têm na sociedade.”

Jamin, aluna da Suíça

 

“Essa escola mudou minha visão de uma mentalidade de ‘salvar a criança’ para outra de ‘capacitá-la, dar suporte e melhorar suas famílias e comunidades’. Trouxe uma abordagem holística para a proteção da criança. Por causa do aspecto Cristão, provou que em Deus sempre há ESPERANÇA!”

Thato, aluno do Lesoto

 

“A Escola Crianças em Risco me ajudou a enxergar a realidade preocupante do estado em que várias crianças estão vivendo no mundo hoje. Em meio a tudo que está despedaçado, eu posso fazer algo – seja grande ou pequeno – para ajudar a restaurar comunidades, famílias e crianças em risco.”

Adam, aluno de Singapura

  

“Essa escola mudou completamente minha perspectiva em relação às crianças. Elas são tão importantes e valiosas, e podem causar um grande impacto neste mundo. Agora eu posso ver o potencial que Deus colocou em cada criança, e eu quero trabalhar duro para que isso possa vir à tona.”

Leah, aluna da Alemanha

 

“Essa escola me ensinou a olhar além da superfície, não só enxergar os problemas como eles são e presumir as más motivações do coração das pessoas. Expandiu meu entendimento do que está quebrado e me ajudou a ver a capacidade e o poder das crianças no Reino de Deus na terra hoje.”

Mirjam, aluna da Suécia

Escolas Crianças em Risco

Jovens com uma Missão (JOCUM), Universidade das Nações, info: childrenatriskschools@gmail.com  

  • Facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now